25 de fev. de 2010

Frases do Bob Marley e eu...

Bob Marley foi uns dos responsáveis pela popularização do Reggae no mundo, cantor e compositor. E é lembrado e ouvido pelo mundo inteiro, criador de várias frases e letras de musicas marcantes. Confira algumas de suas frases mais marcantes!

“Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais.”

“Em quanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos havera guerra.”

“Uma coisa boa sobre a música é que quando ela bate você não sente dor.”

“A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.”

“Não ligo que me olhem da cabeça aos pés… porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.”

“Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão.”

“Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão.”

“As vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas… O tempo passa… e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais.”

“Queria ser um baseado para nascer em seus dedos, morrer em seus lábios, E fazer sua cabeça.”

“Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae e toda fumaça faria a cabeça.”

“O reggae não é pra se ouvir é pra se sentir. Quem não o sente não o conhece.”

“Não preciso ter ambições. Só tem uma coisa que eu quero muito: que a humanidade viva unida… negros e brancos todos juntos.”


“Os homens... Porque perdem a saúde para juntar dinheiro,depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro. E vivem como se nunca fossem
morrer... ... e morrem como se nunca tivessem vivido”

“O que mais te surpreende na Humanidade?”

vi no caquito

Acenda um baseado incenso e reflita !

abçs xtucks

vandu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
top